Código de Ética e Padrões de Conduta

  A Ondulapel preza pela excelência e qualidade em todas as suas atividades. Seu Código de Ética e Padrões de Conduta é regido pelo conjunto de valores da empresa, possibilitando que o relacionamento com todos os seus públicos de interesse – clientes, acionistas, colaboradores, provedores, a comunidade em geral, governo, entre outros – seja feito de maneira ética e proba, contribuindo, assim, para um trabalho íntegro e honesto.

  O Código de Ética e Padrões de Conduta da Ondulapel estabelece padrões de Integridade que vão além daqueles exigidos por lei. Os valores da empresa estão presentes nas tomadas de decisões, nos negócios e na governança corporativa.

  A ação dos dirigentes, colaboradores, procuradores e de todos os que exercem atividades pelo ou em nome do Ondulapel devem ser sempre norteadas pelos princípios da legalidade, justiça, impessoalidade, moralidade, publicidade, transparência, probidade, eficiência, bons princípios, honestidade, lealdade e o correto alinhamento dos princípios, valores e objetivos sociais refletidos neste Código de Ética e Padrões de Conduta e em todas as suas políticas que ajudaram a moldar a Ondulapel em todos esses anos de operação. Constitui obrigação dos responsáveis por contratações de colaboradores, estagiários, prestadores de serviços, terceiros e prepostos em geral, fazer constar dos respectivos contratos a plena ciência e observância do aqui disposto.

  Massayoshi Saga
  Presidente da Ondulapel

  Objetivos

  O alicerce que sustenta o desenvolvimento e fortalecimento da Ondulapel é a nossa conduta ética. Nossas ações são sempre norteadas pelos nossos valores corporativos. Essa é a cultura que desejamos compartilhar através deste documento.

  Este programa tem o objetivo de orientar com clareza nossas ações e decisões, de acordo com tudo aquilo que acreditamos ser correto.

  Trata-se de um instrumento legal para a orientação e o direcionamento de questões éticas, de conduta e aplica-se a todos os colaboradores, governo, acionistas, clientes, provedores e comunidade em geral.

  A Ondulapel se compromete a desenvolver, cada vez mais, mecanismos de controle interno e gerenciamento de riscos coerentes com sua permanente busca pela melhoria contínua e crescimento sustentável.

  Missão

  Encantar os clientes e proteger os bens das pessoas de forma sustentável.

  Visão

  Ser a referência do setor, reconhecida como a melhor opção no mercado, pelos clientes, provedores e colaboradores, pela capacidade de aplicar conhecimento técnico e adaptar-se às necessidades do consumidor com qualidade, integridade e respeito.

  Valores

  • Cooperação;
  • Respeito;
  • Honestidade;
  • Integridade;
  • Atitude;
  • Responsabilidade.

 

  Acesso ao livreto Código de Conduta e Padrões de Ética.